Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TUDO NA VIDA TEM SEU PROPÓSITO

É muito facil ouvir alguem dizer nada acontece por acaso ,bom algumas coisas na vida temos que passar para aprender e melhor o que precisa ser melhorado.
Ai tem o AMOR, é dificil nao pensar em como uma palavra tao pequena ,afeta tanto a nossa vida. Algumas de nós ,olhamos essa palavra com um medo que só quem sofreu entendi .
Eu achava que nunca ia me apaixonar, quando estava entrando nesse "caminho", alguns me avisaram para eu parar e enchergar o que tinha na minha frente, como muitas eu me achei a certa e nao parei, cai muito, e hoje eu entendo qual o significado dessa palavra . Para mim isso só tem uma explicação ,é um conto de fadas ,pois onde mais encontramos amor perfeito e que faça os apaixonados viverem falizes para sempre ?!
Mesmo sabendo que poderia ter sido menos doloroso pra mim e pra muitos que convivem comigo , eu faria tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário